Início Destaque Assassinos quebram portão de residência e matam idoso a tiros no Novo...

Assassinos quebram portão de residência e matam idoso a tiros no Novo Aleixo
O crime aconteceu na hora da chuva

636
Foto: Divulgação

MANAUS, AM – Na noite desta quarta-feira (1º), um idoso de 65 anos, foi morto a tiros dentro de um casa, localizada na Rua Arialva, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte da cidade. A vítima foi identificada como Manuel Raimundo Anselmo Pessoa. O crime aconteceu na hora da chuva.

LEIA MAIS – Homem é executado à luz do dia na Compensa; pai da vítima entrou em desespero ao ver o filho morto 

Segundo informações preliminares, criminosos invadiram a residência com um carro onde a vítima morava e que ele seria pai de um jovem que  estava sendo ameaçado de morte, mas, os investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) devem confirmar a motivação da morte.

LEIA MAIS – Jovem tenta fugir de matadores, entra em beco e acaba executado no Jorge Teixeira 

Policiais da 27ª Cicom fizeram o isolamento do local até a Perícia e o carro tumba do IML chegar. Em seguida, o corpo de Manuel foi levado para o Instituto Médico Legal.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui