Início Policial Avó de Henry Borel sabia das agressões e não fez nada, diz...

Avó de Henry Borel sabia das agressões e não fez nada, diz babá em depoimento

839
Foto: Divulgação

A babá do menino Henry Borel, menino de 4 anos morto há cerca de um mês, prestou um novo depoimento à polícia nesta segunda (12). Ela admitiu que mentiu em seu primeiro relato, em 24 de março, induzida pela mãe da criança, pelo advogado e pela irmã do vereador Dr. Jairinho. As informações são do portal O Tempo.

Thayná Ferreira, 25, afirma que presenciou três supostas agressões ao menino pelo padrasto, que namora com a professora Monique Medeiros desde o fim do ano passado. Em todas as ocasiões, ela avisou à mãe que o político se trancou em um quarto com a criança, que saiu reclamando de dores.

Em um deles Monique chegou a sair de casa com Henry, mas voltou e viajou com o namorado no dia seguinte. O depoimento também indica que a avó materna da criança também foi avisada das agressões, mas nada fez.

Thayná conta ainda que seu noivo, seu tio, sua tia e sua mãe trabalham para a família ou arranjaram empregos na Prefeitura do Rio de Janeiro na gestão de Marcelo Crivella (Republicanos) por intermédio do vereador, que foi líder do ex-prefeito na Câmara Municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui