Início Policial Barbie do Tráfico, a amazonense que aprontou mundo à fora

Barbie do Tráfico, a amazonense que aprontou mundo à fora

1669
0

Fernanda Caroline Chaves Pinho, mais conhecida como Barbie do Tráfico, teve seu fim nas primeiras horas desta terça-feira. Porém antes de morrer, ela aprontou bastante, ficou famosa nacionalmente e visitou várias vezes a polícia.

Antes de ser executada com três tiros na cabeça e um nas costas na madrugada desta segunda-feira (23), na rua Lobo D’Almada, Centro de Manaus, a garota de programa foi mula dos traficantes no Paraguai, enganou um homem em Porto Alegre, pulou muro para fugir da cadeia e bateu ponto no Remulos.

BELA E SEDUTORA

Em 2017 ela seduziu um homem de Porto Alegre pelas redes sociais, o enganou afirmando que era moça de família e mesmo desmascarada pela família do homem continuou sendo amada por ele. O caso virou até reportagem na Record nacional.

 

 

MULA

Em 26 de janeiro de 2016 foi presa tentando trazer 40 quilos de drogas do Paraguai. Passou sete meses na cadeia, em Porto Alegre, mas fugiu pulando o muro. Na volta para Manaus foi presa em dezembro, segurando um Mickey dado pelo homem apaixonado que a mula do tráfico ganhou de presente.

GRÁVIDA

Da nova prisão em 2016 até julho de 2018 Fernanda ficou presa. Sem conseguir pular o muro, desta vez ela usou a gravidez para sair da cadeia, já em 2017. De lá para cá ostentava fotos sensuais nas redes sociais e batia ponto no Remulos, até receber a ligação que a atraiu para a morte.

ASSASSINO PRESO

A polícia confirmou a prisão de Mateus Rogério Machado na tarde desta terça-feira. Membro da Família do Norte, foi ele quem matou a Barbie do Tráfico no Centro de Manaus, nesta madrugada.
Ela foi morta porque era integrante do Comando Vermelho e estava ganhando espaço para o CV dentro da boate Remulos e das boates de prostituição do Centro de Manaus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui