
Uma tragédia no trânsito marca o fim de semana em Manaus. O trabalhador e batuqueiro do Garantido Mauro da Silva morreu na manhã deste domingo, horas após ser atropelado enquanto trabalhava honestamente entregando lanche em sua bicicleta. O acidente ocorreu à noite, na Constantino Nery e o atropelador fugiu. Neste momento há uma mistura de dor e de revolta nas redes sociais.
“Cara mano como pode um **** desses fazer uma coisa dessas um cara guerreiro cheio de vida com um filho pra sustentar ai vem um desalmado desse e faz uma coisa dessa vamos compartilhar temos que achar o safado.”, escreve um amigo no face de Mauro.
O gruo do qual ele fazia parte também escreveu. “É com muito pesar que a Família Andanças de Ciganos recebe a notícia do falecimento do nosso querido Mauro Da Silva, fazia parte de nossa Bateria Vai ou racha, mas acima de tudo era um filho abençoado e um excelente pai, que mesmo com essa pandemia não deixou de correr atrás do pão de cada dia, mas infelizmente encontrou em seu caminho um motorista que tirou brutalmente sua vida. E nesse momento de dor deixamos nossas mais sinceras condolências à todos por esta inestimável perda.”
Um amiga da vítima disse a família está pedindo ajuda para bancar o funeral. “Por favor quem poder ajudar a família com os custos do funeral, seremos muito gratos. Toda ajuda será muito bem vinda. Esse é o pix da tia dele, que está à frente de tudo. PIX 73970719291”.
Agora a policia vai trabalhar para tentar identificar o veículo envolvido no acidente.