
TRAGÉDIA – Isabel de Aguilar Loesch, de apenas 56 dias, perdeu a vida pelas mãos do próprio pai, um homem de 26 anos, no último sábado (28). A bebê foi arremessada de uma janela com altura de 5 metros durante uma discussão com a mãe da pequena. O caso aconteceu no bairro Tabajaras, em Teófilo Otoni, Minas Gerais.
Conforme a Polícia Militar, os vizinhos relataram que os pais brigavam durante a madrugada quando Isabel foi jogada. Ela ainda foi socorrida pelos moradores, mas não resistiu. Isabel completaria 2 meses nesta segunda-feira (30).
Muito abalada, a mãe de 36 anos, contou aos policiais que ela e nem a criança convivem com o homem, mas ele ia à residência visitar a filha. No momento da discussão, ela fazia arroz doce, e quando foi olhar o fogão, a tragédia aconteceu.
A avó da vítima contou ao investigadores, que durante a gravidez da filha, o homem era muito agressivo. Ele fugiu depois do crime. Horas depois ligou para polícia querendo se entregar e disse que estava arrependido. A causa da morte foi traumatismo crânio encefálico.