Início País Bebê prematura sobrevive após cair de uma incubadora em UTI neonatal no...

Bebê prematura sobrevive após cair de uma incubadora em UTI neonatal no Pará

606
1
Foto: reprodução/Internet

Os pais de uma bebê de 8 meses pedem indenização da Maternidade Saúde da Criança em Belém, no Pará, após a filha tinha apenas 3 meses cair da incubadora e bater com a cabeça. A informação é do G1, durante reportagem veiculada na noite deste domingo (27), no Programa Fantástico.

De acordo com o relato da mãe para a reportagem, a bebê caiu logo após uma técnica de enfermagem ter fechado apenas um lado da porta da incubadora. Nas cenas, divulgadas pela família para a reportagem  é possível ver que a criança está aparentando desconforto e começa a se mexer. Em seguida, a porta abriu e a bebê caiu.

Ao cair, menina ficou com edema na cabeça e teve que ser transferida de hospital para fazer tomografia.

De acordo com um laudo do Instituto Médico Legal (IML), divulgado na reportagem, a menina sofreu uma fratura craniana e na clavícula.

Em nota, o Hospital a instituição afirma que agiu com transparência e prestou assistência médica e psicológica aos familiares até a alta médica da paciente, e que em respeito à privacidade dos pacientes e equipe técnica, o hospital esclarece que não divulgará qualquer informação pessoal sobre tratamento realizado.

Veja o vídeo:

Por Equipe Repórter Manaós

 

 

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui