
Belo ganhou a bagatela de R$ 65 mil para fazer o polêmico show no Complexo da Maré e que acabou na prisão do cantor. O cantor consegui um habeas corpus e não precisará ficar na cadeia. A revelação do cachê foi feita pela assessoria do artista.
Na Delegacia de Combate às Drogas (Dcod), Belo disse que não sabia quanto havia recebido, nem que o show seria realizado numa escola e nem sabia que teria tanta gente. O desembargador Milton Fernandes de Souza foi quem mandou soltar.
Belo foi alvo de busca e apreensão. “Ele só saiu de casa para trabalhar, ele precisa — argumentou Gracyanne, sem falar sobre o envolvimento do amado com o tráfico feita pela polícia contra seu marido.
Belo foi preso na paradisíaca Angra dos Reis, onde grava com Rodrigo Faro. “Porém, não são apenas a aglomeração no show e a falta de licenças que motivaram a Polícia Civil a fazer a operação “É o que eu mereço” (em alusão a um sucesso do cantor) e pedir à Justiça a prisão de Belo. Investigadores apuram o que descrevem como “invasão de uma escola”, e o artista está sendo acusado de associação criminosa, já que o evento teria sido promovido com o apoio de Jorge Luiz Moura Barbosa, o Alvarenga, chefe do tráfico no Parque União.