Início Destaque Bolsonaro e aliados se reúnem em manifestação na Avenida Paulista

Bolsonaro e aliados se reúnem em manifestação na Avenida Paulista

221
Bolsonaro e aliados se reúnem em manifestação na Avenida Paulista
Foto: reprodução

Política – Bolsonaro e aliados se reúnem em manifestação na Avenida Paulista. Neste domingo (25), Jair Bolsonaro e seus aliados se reúnem em uma manifestação na Avenida Paulista, em São Paulo, às 15h. O ato ocorre em meio às investigações da Polícia Federal e do Supremo Tribunal Federal sobre uma suposta tentativa de golpe de Estado.

Bolsonaro convocou seus seguidores em vídeo publicado nas redes sociais, destacando a importância da família, da liberdade e do futuro. Ciro Nogueira, ex-ministro da Casa Civil, reforçou a mensagem de união e paz, alertando contra “lacradores” e ataques a instituições. A expectativa é de que a manifestação reúna um grande número de apoiadores do ex-presidente.

A manifestação acontece no momento em que Bolsonaro é investigado por  diversos crimes, incluindo a suposta tentativa de golpe de Estado. Nesta semana, o ex-presidente se recusou a responder às perguntas da Polícia Federal sobre o caso. Outros aliados de Bolsonaro, como Anderson Torres, Augusto Heleno e Walter Braga Netto, também prestaram depoimento.

A manifestação pode aumentar a polarização política no país e gerar ainda mais tensão entre os apoiadores e opositores de Bolsonaro. O resultado do ato pode influenciar o andamento das investigações e o futuro político de Bolsonaro.

A investigação da PF aponta para a existência de um plano para manter Bolsonaro no poder após a derrota nas eleições de 2022.
O PL, partido de Bolsonaro, teria sido usado para financiar e comandar a estrutura de apoio ao suposto golpe. Há indícios de que uma minuta de estado de sítio foi elaborada e discutida por aliados do ex-presidente.

Leia também: Popó x Bambam: tetracampeão esmaga ex-BBB em 36 segundos e viraliza na internet

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui