Início Esporte Brasil vence Colômbia e garante vaga nas quartas da Copa Ouro Feminina

Brasil vence Colômbia e garante vaga nas quartas da Copa Ouro Feminina

320
Brasil vence Colômbia e garante vaga nas quartas da Copa Ouro Feminina
Foto: reprodução

Esporte – Brasil vence Colômbia e garante vaga nas quartas da Copa Ouro Feminina.Com um golaço de Duda Santos no início da partida, a Seleção Brasileira Feminina de Futebol dominou a Colômbia por 1 a 0 na madrugada deste domingo (25) e carimbou seu lugar nas quartas de final da Copa Ouro Feminina.

Diferentemente da estreia contra Porto Rico, o Brasil se impôs desde o início, pressionando a saída de bola colombiana e criando chances de perigo.
A recompensa veio logo aos 4 minutos: Bia Zaneratto roubou a bola, Adriana tabelou com Gabi Nunes, que achou Duda Santos livre na área para marcar um golaço!
Show de Defesa e Chances Perdidas:

A defesa brasileira se mostrou sólida durante todo o jogo, anulando as principais jogadoras da Colômbia e não dando chances para a goleira Luciana trabalhar.
No ataque, o Brasil teve chances de ampliar o placar, mas parou na goleira Giraldo em finalizações de Adriana e Gabi Nunes.

A Colômbia voltou do intervalo com mais atitude e pressionou em busca do empate, mas a defesa brasileira se manteve firme.
As Guerreiras Verdes também responderam com velocidade e criaram boas chances, mas o gol não saiu. Geyse teve um gol anulado por impedimento e Gabi Nunes finalizou fraco.
Fim de Jogo e Comemoração:

Nos minutos finais, a Colômbia se lançou ao ataque, mas não conseguiu furar a retranca brasileira.
Ao apito final, festa das Guerreiras Verdes pela classificação para as quartas de final da Copa Ouro!

Na quarta-feira (28), às 00h15 (horário de Brasília), o Brasil enfrenta o Panamá, em San Diego (EUA), pela última rodada da fase de grupos.

Leia também: Popó x Bambam: tetracampeão esmaga ex-BBB em 36 segundos e viraliza na internet

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui