Início Destaque Bolsonaro tem índice de aprovação de 75% junto ao eleitorado brasileiro

Bolsonaro tem índice de aprovação de 75% junto ao eleitorado brasileiro

219
0

Notícia publicada pela Rede Record, em pesquisa realizada pela internet, mostra que o presidente Jair Bolsonaro tem índice de aprovação de 75% junto ao eleitorado brasileiro. O levantamento foi feito por meio do site Strawpool, com votos de internautas. É preciso considerar as condições metodológicas da sondagem mas, em qualquer cenário, não se duvida que o povo esteja vendo os avanços na Economia, Saúde, Segurança Pública e, anotem, na Educação.

Estaria eleito

Um detalhe curioso deste levantamento online mostra que, se a eleição para presidente da República fosse hoje, 75,81% dos votos seriam para Jair Bolsonaro. Ou seja, 25% de acréscimo do reconhecimento popular em 12 meses de governo. A pesquisa, que utiliza o método de pergunta/resposta já ouviu mais de 63 mil pessoas.

Vox populi…

E os demais candidatos com apelo supostamente popular, como ficaram no mesmo levantamento? O fanfarrão Ciro Gomes, o camaleão do Nordeste, aparece com 7,31%, Amoedo 7,12%, Haddad – o laranja do Lula, que não pode concorrer eleição porque é ficha suja – tem míseros 2,89%, Doria 2,6%, Jorge Kajuru 1,5%, Ronaldo Caiado 1,42%, Luciano Huck 1,07% e Marina Silva 0,34%.

Siri na lata

E em que medida essa sondagem tem relação com o Amazonas, o furdunço político que estão fazendo com a ZFM, como se fôssemos sucumbir no dia seguinte? Para o observador sereno, esse barulho bem ao estilo do Siri na Lata é a mercadoria de sobrevivência da classe política. Se ele não mandar um zap dizendo ao eleitor que só ele é o Messias, o dito cujo está liquidado.

Ninguém merece

• O que o povo está percebendo, também aqui no Amazonas, é o ineditismo de um trabalho técnico, sério e competente na Suframa, o órgão que começa a coordenar a ação federal no Amazonas.
• Incomoda aos políticos o fato objetivo de que o superintendente da Suframa, Alfredo Menezes, veio para fazer o que tem que ser feito. Desenvolver o Amazonas e promover a prosperidade social.
• E quem tem esse encargo, recebido de um presidente da República com o cacife de 75% de adesão popular, pode ter certeza: apoio não vai faltar, muito menos verga e sinal verde.
• Pra sorte do Amazonas, o encarregado dessa tarefa é um amazonense de verdade. Não precisa pagar uma fortuna de propaganda para enganar o povo e fazer de conta que nasceu aqui e ama jaraqui.

 

Fonte: Maskate News 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui