Início Destaque Botafogo empata com Aurora na estreia da Libertadores

Botafogo empata com Aurora na estreia da Libertadores

192
Botafogo empata com Aurora na estreia da Libertadores
Foto: reprodução

Esporte – O Botafogo empatou em 1 a 1 com o Aurora na noite desta quarta-feira (21), no Estádio Félix Capriles, em Cochabamba, na Bolívia, pela primeira fase da Copa Libertadores da América.

O Aurora, que já havia eliminado o Melgar do Peru, começou o jogo pressionando o Botafogo. Apesar da pressão boliviana, a melhor chance da primeira etapa foi do Botafogo: Tiquinho Soares perdeu um pênalti defendido pelo goleiro do Aurora. No entanto, o Glorioso não se intimidou e, em seguida, abriu o placar com Júnior Santos, de cabeça, após cobrança de escanteio.

Ainda no primeiro tempo, o Aurora empatou com Nelson Amarilla, mas o gol foi anulado pelo VAR após revisão. Na etapa final, o Botafogo teve chances de ampliar o placar, mas parou na trave e em boas defesas do goleiro boliviano. Nos acréscimos, o drama: o Aurora empatou a partida com Dario Torrico, frustrando a estreia vitoriosa do Glorioso na Libertadores.

O Botafogo volta a campo no sábado (24), às 16h, no Estádio Nilton Santos, contra o Audax Rio, pelo Campeonato Carioca. Já o Aurora joga nesta quinta-feira (22), às 21h, no Estádio Ramón Tahuichi Aguilera, contra o Blooming, pelo Campeonato Boliviano.

A partida de volta entre Botafogo e Aurora será na próxima quarta-feira (28), às 21h30, no Estádio Nilton Santos.

Parceria com o Portal Esporte Diaries: https://esportediaries.com.br/botafogo-empata-com-aurora-na-estreia-da-libertadores-emocao-var-e-gol-nos-acrescimos/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui