Início Esporte Cruzeiro é eliminado da Copa do Brasil pelo Sousa

Cruzeiro é eliminado da Copa do Brasil pelo Sousa

179
Cruzeiro é eliminado da Copa do Brasil pelo Sousa
Foto: reprodução

Esporte – Cruzeiro é eliminado da Copa do Brasil pelo Sousa. Em uma noite para ser esquecida, o Cruzeiro foi derrotado pelo Sousa por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (21), no Estádio Marizão, em Sousa, na Paraíba, e está eliminado da primeira fase da Copa do Brasil.

Em um jogo marcado pela forte chuva e um campo encharcado, a Raposa, mesmo com a vantagem do empate, não conseguiu apresentar seu futebol e sucumbiu diante do valente “Dinossauro”, apelido do Sousa.

Nos minutos finais da partida, o Sousa decretou a zebra histórica:

Aos 44 minutos do segundo tempo, Danilo Bala aproveitou o rebote de um cruzamento na pequena área e estufou as redes, abrindo o placar.
Já nos acréscimos, em um momento de pura genialidade, Danilo Bala soltou uma bomba de fora da área e mandou a bola no ângulo do goleiro Rafael Cabral, sacramentando a classificação do time paraibano.
Com a vitória, o Sousa faz história ao eliminar o maior campeão da Copa do Brasil, com seis títulos, logo em sua primeira participação na fase principal do torneio.

Para o Cruzeiro, a derrota representa um vexame histórico e a necessidade de uma profunda reflexão sobre o momento atual do clube.

Leia também: Botafogo empata com Aurora na estreia da Libertadores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui