Início Destaque Briga na frente do GM deixa um morto e dois alunos feridos...

Briga na frente do GM deixa um morto e dois alunos feridos a golpes de estilete no São José

1407

MANAUS, AM – Três adolescentes se envolveram em uma tragédia no final da tarde desta quarta-feira (23), na frente da Escola Estadual Dr. Isaac Sverner, mais conhecido como GM, localizada na Rua J, bairro São José 2, Zona Leste da cidade. 

Um adolescente identificado como Carlos Henrique da Silva Brito, de 16 anos, morreu a golpes de estilete, durante uma briga na frente da escola. Outros dois jovens também ficaram feridos.

Segundo informações de familiares da vítima, a briga aconteceu durante uma partida de futebol dentro da escola e terminou do lado de fora.

As vítimas foram levadas para o Hospital João Lúcio, também na Zona Leste. Carlos faleceu na unidade hospitalar e os amigos passaram por cirurgia.

A Polícia Civil deve investigar o crime.

A Secretaria de Estado de Educação e Desporto do Amazonas (Seduc) não se pronunciou sobre o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui