Início Esporte Campeonato Amazonense de Motovelocidade e Supermoto acontece no próximo domingo (1º)

Campeonato Amazonense de Motovelocidade e Supermoto acontece no próximo domingo (1º)

205
0

A Liga Amazonense de Motociclismo (LAM) realiza no próximo domingo (1º/09) a 7ª Etapa do Campeonato Amazonense de Motovelocidade e Supermoto. Com o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esportes e Lazer (Sejel), o evento terá início às 18h, no Kartódromo da Vila Olímpica de Manaus, no bairro Dom Pedro, zona centro-oeste da capital.

Com duelos acirrados, o campeonato vai premiar com medalhas e brindes os primeiros colocados, e espera contar com cerca de 50 competidores, inscritos nas categorias MV1, MV2, SMA, SMB e SMC.

De acordo com o organizador do evento, Durval neto, o campeonato contribui para que o Amazonas se torne, cada vez mais, relevante dentro da modalidade de forma nacional.

“As corridas de moto no estado são um evento que possibilita aos praticantes pista adequada, técnica e competitividade, principalmente na categoria MV1, que se destaca na região por possuir os melhores pilotos. Agradecemos pelo apoio que recebemos de todos os patrocinadores, entre eles o Governo do Estado, e os envolvidos nas corridas, para realizar um evento de alta qualidade”, agradeceu.

Corredor que disputa há 13 anos campeonatos de motovelocidade e que irá competir na categoria MV1, Régis Bala revela a expectativa para o campeonato. “Estou com um treinamento mais focado para que eu possa garantir uma boa posição no confronto desse domingo, mas o maior objetivo é ser o grande campeão no final do ano, quando as etapas da disputa estiverem na sua reta final”, salientou.

Inscrições

Os interessados em participar da competição podem realizar antecipadamente as inscrições por meio do contato (92) 98419-2370 ou no dia do evento, antes do início das provas, apresentando documento de identificação (RG) e pagando a taxa de inscrição no valor de R$ 100.

*Com informações da Assessoria 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui