Início Policial Polícia Militar detém suspeito de tráfico em posse de armas na Zona...

Polícia Militar detém suspeito de tráfico em posse de armas na Zona Oeste

204
0

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na tarde de sexta-feira (16/08), um homem de 21 anos, suspeito de tráfico de entorpecentes. O homem foi detido no beco dos Franceses, na avenida dos Franceses, no bairro Alvorada, na zona oeste de Manaus.

A equipe chegou até o suspeito por meio de uma denúncia via WhatsApp da Rocam, informando que um homem estaria de posse de várias armas de fogo no beco dos Franceses. Diante dessas informações, os policiais foram ao local e constataram a veracidade dos fatos.

Durante a abordagem, foi realizada uma revista na residência do homem, sendo encontradas armas, munições e drogas: duas espingardas, uma réplica de fuzil, um tablet de maconha, 8 trouxinhas de maconha e 5 munições.

Diante da materialidade ilícita, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para ao 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis. Na delegacia, foi constatado que o homem já possuía passagem pela polícia por Roubo (2016), adulteração de veículo (2016) e receptação (2016).

*Com informações da Assessoria 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui