Início Destaque Capitã da Polícia Militar do Amazonas participa como coautora do livro “Mulheres...

Capitã da Polícia Militar do Amazonas participa como coautora do livro “Mulheres na Segurança Pública”

9
A obra vai ser lançado no dia 21 de outubro, em São Paulo Foto: Divulgação/SSP-AM.

A capitã da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Nataly Acris Barroso é  uma das coautoras do livro Mulheres na Segurança Pública, publicado pela editora Leader. A iniciativa tem como objetivo enaltecer e dar representatividade ao papel da mulher no sistema de segurança pública. A obra está prevista para ser lançada, no dia 21 de outubro, em São Paulo.

A obra faz parte da coletânea “Mulheres”, que reúne relatos de profissionais da área em todo o país, como policiais militares, policiais civis e bombeiras militares. A capitã da PMAM, Nataly Acris Barroso, que também atua como parte da equipe Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), será uma das co-autoras da obra e destaca a satisfação de participar do projeto.

“Fiquei muito feliz por ter sido escolhida para participar da série Mulheres na Segurança Pública. Somos, ao todo, 25 coautoras retratando a trajetória de cada uma ao longo de suas carreiras. Todas são mulheres da área de segurança pública, de diferentes estados do nosso Brasil”, destacou a policial.

Além disso, Nataly Acris Barroso, explica que o projeto valoriza a força e a representatividade das mulheres que atuam na Segurança Pública.

“Fazer parte desta obra é, para mim, uma forma de inspirar outras mulheres a acreditarem em sua própria voz, em sua história e em seus projetos e também provar que demonstrar força pode vir pela escrita”, pontua a capitã da PMAM.

Lançamento

O lançamento do livro “Mulheres na Segurança Pública” será realizado no dia 21 de outubro na livraria Cultura, em São Paulo. Além disso, as coautoras da obra, vão participar da Cop Internacional no dia 23 de outubro e na São Paulo Expo. Os eventos contarão com as presenças de autoridades da área de Segurança Pública, incluindo a participação da atual diretora do Fundo Nacional de Segurança (FNSP), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Camila Pintarelli.

Fonte: https://www.ssp.am.gov.br/
Leia também: Em ações na capital e no interior, Polícia Militar do Amazonas recupera dois veículos com restrição ou adulterados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui