
Com 8.362 casos de Covid confirmados, hospital Jofre Cohen lotado e 265 vidas perdidas, Parintins assistiu na noite desta quinta-feira (25), uma cena grotestca. Logo após o título brasileiro, flamenguistas se aglomeraram em cima das motos e saíram em carreata pelas ruas que recebem cortejos por vítimas de Covid. A policia foi chamada para acabar com a festa dos alienados.
“Parabéns aos flamenguistas de Parintins que, ontem, fizeram carreata pra comemorar 265 óbitos por Covid no município. Queria conhecer o rostinho de cada pra poder olhar e dizer o quanto vocês foram IMBECIS!”, escreveu um internauta, com toda a razão.
A Empresa Municipal de Trânsito e Transporte (EMTT) confiscou os veículos. “Algumas pessoas acabaram se exaltando com a vitória de seus times e quiseram fazer um princípio de carreata. Nos deparamos com ela, conseguimos dispersá-la e fizemos a retenção de veículos. Não é com alegria que falamos que fizemos isso. É uma notícia triste porque essas pessoas daqui a pouco podem ser as mesmas que podem estar precisando de um leito no hospital, de oxigênio ou de avião UTI”, disse o diretor-presidente da EMTT, Diego Mascarenhas.