Início Destaque Caso Silvane – Homem preso é conhecido como “estrangulador do Nova Esperança”

Caso Silvane – Homem preso é conhecido como “estrangulador do Nova Esperança”

495
Foto: Divulgação

POLÍCIA – Equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), em parceria com a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Paraná (PC-PR) deflagraram ação policial, na segunda-feira (24/10), e prenderam um homem conhecido como “Estrangulador do Nova Esperança”. A prisão ocorreu em Curitiba, capital do estado sulista.

O homem é suspeito de estrangular, até a morte, Silvane dos Santos Costa, que tinha 25. O crime ocorreu no dia 11 de outubro de 2022, quando a jovem foi encontrada sem vida, em seu apartamento, no bairro Nova Esperança, zona oeste de Manaus.

Na manhã do último dia (12), foi divulgado o relatório de ocorrência do Instituto Médico Legal (IML), onde consta que a jovem Silvane dos Santos Costa, de 25 anos, foi morta por asfixia mecânica; constrição cervical” – estrangulamento.

A vítima foi encontrada sem vida na noite desta terça pela família, no local onde morava sozinha, na Rua Cristóvão Colombo, no bairro Nova Esperança, na zona Oeste da cidade. Segundo informações preliminares, Silvane não fazia contato há dois dias.

De acordo com o delegado Fábio Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi encontrada sem calcinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui