Início Destaque Cearazin Semisera visita o bairro Japiim e discute educação, infraestrutura e políticas...

Cearazin Semisera visita o bairro Japiim e discute educação, infraestrutura e políticas públicas para Manaus

56

Na última quarta feira, (17), Cearazin Semisera, pré-candidato a vereador de Manaus pelo Partido Progressista (PP), esteve no bairro Japiim para conversar com a comunidade e compartilhar suas propostas. Durante a visita, ele destacou a importância de um representante que esteja presente e comprometido com o bairro, trazendo mais creches, escolas e políticas públicas para a região.

Cearazin compartilhou um pouco de sua história de vida, desde sua origem humilde no interior do Ceará até sua chegada a Manaus. “Trabalhei como prestanista no bairro Japiim, vendendo de porta em porta, e conheço de perto as dificuldades da comunidade”, afirmou. Ele também falou sobre sua trajetória como empresário na construção civil e agricultor rural, sempre buscando o melhor para sua família e a cidade que o acolheu.

Como pré-candidato a vereador ele destacou a importância de um representante que realmente conheça os problemas da população e esteja disposto a lutar por soluções. “Eu quero estar presente, conhecer os problemas de perto e propor melhorias nas áreas de educação, saúde e infraestrutura para o nosso bairro e nossa cidade”, disse Cearazin.

Durante o encontro, os moradores também expressaram suas preocupações, como a necessidade de melhorias no igarapé e a falta de vagas em creches.

Ivanilde Brito, uma aposentada que mora no bairro há mais de 40 anos, expressou sua frustração com a falta de continuidade nas promessas políticas e a situação precária das creches e da infraestrutura local. Ela relatou: “Queremos que alguém ganhe e represente o povo; precisamos de ajuda. O igarapé tem moradores próximos, e um dia acordei às três da manhã com minha casa praticamente embaixo d’água. A creche não existe mais. Minha neta tem dois anos, e meu filho e minha nora precisam pagar por uma creche particular. Antes, havia uma creche aqui com 8 mil crianças inscritas para apenas 2 mil vagas. Como conseguir uma vaga? Só queremos isso. Se for para falar a verdade, eu falo mesmo, porque não tenho medo de falar a verdade”, concluiu a moradora, indignada com o descaso no bairro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui