
CELEBRIDADE AMAZONENSE – O cantor Berg Guerra uma das atrações do ‘Memorável Show’ no Studio 5, soltou o verbo em cima do palco e desabafou sobre as condições do camarim que estava sendo usado pelos artistas locais durante o evento.
Segundo Berg, não tinha água e estava fedendo. Os artistas contratados para fazer o pré-show estavam sendo desvalorizados.
“E nós não presta não? Tem que ter respeito, eu sou fod@ e não me troco por nenhum de fora, pode trazer. Eu estou indignado, sério mesmo, estou emocionado, acho que só faltou um pouco de comunicação com as pessoas”, disse o cantor.
Uma das atrações nacionais era a cantora Roberta Miranda e Berg bateu forte na tecla .
“Roberta Miranda tem tudo no camarim dela, no meu, nem ar-condicionado tinha, mas não é sua culpa não. Mas eu quero que tenha um respeito, não só eu, mas outros cantores, quando vierem de fora deem valor para quem é daqui, porque a gente tem qualidade”, desabafou.
VÍDEO