
CRUELDADE – Um crime que chocou os moradores da Zona Rural de Marabá, no Pará. Três meninos de 12, 11 e 9 anos mataram outra criança de 5 anos na tarde desta quarta-feira (16). O corpo de Júlio Henrique de Miranda foi encontrado na manhã de quinta-feira (17), às margens de uma represa na Vila Capistrano de Abreu.
Os três foram levados para a delegacia, onde prestaram depoimento. Segundo informações da Polícia Civil, as crianças estavam bringando de peteca quando aconteceu um desentendimento entre eles.
Conforme a PM, a mãe da vítima relatou que Júlio estava brincando na frente de casa quando desaparece. As buscas começaram e encerraram por volta das 3h da madrugada de quinta. Mas pela manhã, a mãe que continuou com as buscas e junto com vizinhos encontraram o cadáver do pequeno.
Vídeos registraram ela com a criança no colo levando-o para a casa. Júlio foi espancado pelo menino de 12 anos, que usou um fio de celular e energia.
Já o menor de 9 anos teria tirado a roupa e os outros empurram o Júlio para dentro da represa. A vítima não sabia nadar e morreu afogado. Eles confessaram o que fizeram.
Os dois meninos de 9 e 11 anos foram entregues ao Conselho Tutelar. O menor de 12 foi apreendido e será submetido a medida socioeducativa.
VEJA O VÍDEO