Início Policial Cinco meses após primeiro assalto, ladrão volta na mesma casa e faz...

Cinco meses após primeiro assalto, ladrão volta na mesma casa e faz a limpa em Iranduba
Cara de pau

1320

O ladrão que a polícia de Iranduba pede ajuda para prender já é conhecida das vítimas. Em grupos de rede social, a dona da casa e a irmã contaram que ele assaltou a residência e voltou agora, cinco meses depois, na maior cara de pau.

“A primeira vez que ele foi na casa da minha irmã levou televisão, perfumes, notebook, dinheiro e outras coisas…agora 5 meses depois ele voltou de novo tirou todas as câmeras de fora da casa dela e levou a televisão grande novinha que minha irmã ainda está pagando. Só não contava que tinha uma câmera escondida na cozinha dela. Fez uma limpa, levou 3 televisões e tudo que a mulher tinha…safado”, desabafou.

“Esse ladrão é acostumado a roubar a primeira vez que ele roubou levou tudo de valor e agora depois de 5 meses ele volta novamente e rouba de novo. Isso é muito chato vc sair pra trabalhar todos os dias e um vagabundo desse que não trabalha vim entrar dentro da sua casa e levar tudo, não é justo. ”

A Polícia está à procura de um ladrão de casas que ataca em Iranduba. Ele foi filmando fazendo a limpa em duas residências na  estrada Carlos Braga, mostrando muita cara de pau e desafiando moradores e forças de segurança pública.

FOTOS E VÍDEO: Divulgação/PC-AM

De acordo com o delegado Lázaro Ramos, ele usa um alicate de pressão arrombar as portas, e depois leva televisores, joias e tudo o que puder.l “Tomamos conhecimento da prática criminosa e iniciamos as investigações. Observamos as câmeras de segurança das casas e constatamos que o suspeito vestia uma camisa estampada e calça jeans azul. Estamos divulgando a imagem dele para que ele seja identificado, localizado e preso”, explicou o delegado.

Disque-denúncia – Quem tiver informações ligue para o (92) 3367-1002, o disque-denúncia da 31ª DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu a autoridade policial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui