Início Destaque Ciúme doentio: homem surta, mata esposa e sogra após mantê-las reféns na...

Ciúme doentio: homem surta, mata esposa e sogra após mantê-las reféns na madrugada
Na casa, além das duas mulheres, também estava o filho do casal, de 4 anos, e o irmão de Isabela, de 15

421
Foto: Divulgação

POLÍCIA – Filipe Renovato, de 28 anos, acabou com a vida da esposa, Isabela Rosa Renovato, 23, e a mãe dela, Daniela Rosa, 43, após surtar e sequestrar as duas. As vítimas foram mantidas como reféns por quase três horas dentro da própria casa. A motivação seria por ciúmes doentio do homem.

Segundo informações da polícia, Isabela e Daniela foram esfaqueada. A tragédia aconteceu no bairro Itanguá, em São Paulo.

Conforme relatos dos vizinhos, quando os PMs chegaram no local, Daniela já estava sem vida. Filipe ainda manteve a esposa refém por cerca de três horas e só a liberou após negociações com o Gate. Durante as horas de negociação, o homem ameaçou tirar a própria vida.

Isabela foi liberta e levada para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), onde não resistiu aos ferimentos. Na casa, além das duas mulheres, também estava o filho do casal, de 4 anos, e o irmão de Isabela, de 15. Eles conseguiram sair do imóvel no momento da briga.

A polícia relata ainda que, durante a madrugada, Filipe e Isabela teriam discutido após o rapaz ter uma crise de ciúmes. Durante o desentendimento, Isabela teria ligado para a mãe seguir até a residência do casal. Daniela teria levado uma faca e, ao ver o objeto, Filipe teria se descontrolado e tomado a arma da sogra, golpeando-a na sequência. Isabela teria tentado defender a mãe e também acabou ferida. Filipe foi preso e levado para a delegacia da cidade. Ele não tem passagens anteriores pela polícia. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito ainda não tem defesa constituída.

*Com informações do UOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui