Início Cidade Com câncer no cérebro, Arlindo Jr. dá lição de vida no Boi...

Com câncer no cérebro, Arlindo Jr. dá lição de vida no Boi Manaus

1114
1

A primeira noite do Boi Manaus, festa em comemoração aos 350 anos da cidade, foi marcada pela apresentação de Arlindo Júnior. Poucos dias após anunciar que está com câncer no cérebro, o cantor deu uma demonstração de força e vitalidade, agitando a galera e provando que é mesmo muito forte.

A mensagem “Força Arlindo estamos com você” estava no trio que o cantor se apresentou. Ele chegou a se emocionar durante a festa e disse que está apegado às orações e Deus.

O Pop da Selva já passa por tratamento de rádio-terapia, mas nada o abala. Robson Jr. e Hellen Veras, Klinger Júnior e Grupo Kuarup também agitaram o público.

Hoje o evento continua na Ponta Negra, com apresentações de No dia em que Manaus comemora os 350 anos, 24 de outubro, o Boi Manaus vai apresentar ao público, também a partir de 16h, o show dos artistas Márcia Siqueira e Mara Lima; Paulinho Viana, Júnior Paulain e Marujada de Guerra; Edilson Santana e Carrapicho; Klinger Araújo e Fabiano Neves; Edmundo Oran, Israel Paulain, David Assayag; e Leonardo Castelo e Batucada.

Por Equipe Repórter Manaós 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui