Início Destaque Viagem para torcer pelo Flamengo acaba em tragédia no RJ

Viagem para torcer pelo Flamengo acaba em tragédia no RJ

445
0

Uma tragédia revelada nesta quinta-feira viralizou nas redes sociais dos flamenguistas de todo o Brasil. Diego Fernandes, 26 anos, (o rapaz sem camisa na foto), morreu horas antes da vitória do Flamengo após chegar ao Rio de Janeiro, vindo de Mogi Mirim, em São Paulo, de onde saiu para realizar o sonho de conhecer o Maraca e torcer pelo time de coração. A vítima passou mal na praia de Copacabana após comer um camarão. Ele estava com um grupo de amigos.

Casado e pai de uma filha pequena, Diego ainda fez fotos na praia pouco antes de morrer. Ele era carioca, mas morava em Mogi há 20 anos. “O Diego falou que nunca tinha comido camarão. Falei pra ele experimentar. Ele comeu só dois. Depois de quatro minutos, a voz dele já tinha mudado. Ele falou que a garganta estava formigando, e dois amigos nossos foram com ele procurar uma farmácia. O Diego nem chegou a atravessar a avenida em Copacabana. Acabou desmaiando”, contou o amigo Leonardo Alves, que estava com Diego.

Diego foi atendido num hospital da região mas já era tarde. Agora o corpo dele volta para Mogi, onde será velado e enterrado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui