Início Policial Com interesse na herança, filho mata mãe em SP e finge luto...

Com interesse na herança, filho mata mãe em SP e finge luto nas redes sociais: ‘Te amarei pra sempre’

731
Foto: Arquivo pessoal

POLÍCIA – O ministério Público de São Paulo, concluíu o inquérito que investiga a morte de Márcia Lanzane, de 44 anos, em dezembro de 2020 e acusou Bruno Eustáquio Vieira, de 23 anos, como assassino da própria mãe por motivo torpe. O rapaz queria a herança da vítima. O crime aconteceu na cidade de Guarujá, no litoral pauslista. À polícia, ele alegou ter encontrado a mãe morta na residência.

Segundo informações do site G1, testemunhas ouvidas pela polícia apontaram que o jovem estava vivendo uma vida luxuosa, conflitante com sua realidade, e que pressionava a mãe para bancá-lo e vender ou alugar a casa em que viviam. A Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito, que é procurado pelas autoridades policiais. A defesa nega a acusação.

Nesta quarta-feira (9), ao inquérito policial da investigação da morte de Márcia, apontou a versão de oito pessoas, entre amigos e familiares de Bruno e da mãe. Todos alegaram em seus depoimentos que filho e mãe discutiam com frequência, devido ao jeito do jovem, que exigia tudo da forma como queria.

Motivo torpe

A Polícia Civil concluiu que Bruno cometeu o crime por motivo torpe. Além das alegações das pessoas ouvidas pela polícia, as autoridades também obtiveram imagens de câmeras de monitoramento que mostraram o suspeito apertando o pescoço da mãe e a agredindo.

Apesar de o filho ter afirmado , em sua primeira versão à polícia, ter encontrado a mãe morta e, em segundo depoimento, ter falado em morte acidental, o laudo da perícia apontou morte por asfixia mecânica.

Na época da morte de Márcia, o suspeito chegou a lamentar a morte da mãe nas redes sociais. “Te amarei para sempre! Obrigado por tudo meu amor. Luto Eterno Rainha”, diz a publicação.

Foto: Reprodução/Facebook

Continue lendo AQUI

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui