Início Policial Com medo de linchamento, ladrão implora para ser preso ao ver viatura

Com medo de linchamento, ladrão implora para ser preso ao ver viatura

215
1
Foto: Divulgação/PM-AM

Manaus – Na tarde de ontem (14), por volta das 14h, policiais militares prenderam em flagrante, um homem identificado como A.S.O.J, de 26 anos e apreenderam o adolescente R.M.M. 16 anos, no Avenida Castelo Branco, bairro Cachoeirinha, Zona Sul da capital. Ambos, estavam praticando arrastão em uma moto com restrição de roubo.

Segundo informações repassadas pela guarnição, a viatura estava indo para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para apresentar outra ocorrência, a equipe da VTR-6099 (SA) se deparou com um roubo em andamento, em frente a Escola Superior de Ciências Sociais da UEA.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), o condutor de um veículo não identificado tocou levemente no pneu traseiro da Motocicleta onde estavam os assaltantes, fazendo os mesmos perderem o equilíbrio e irem ao chão.

De imediato a população iniciou o linchamento e o infrator que estava conduzindo a moto se aproveitou da presença da viatura para correr até a guarnição, se apresentou com ladrão e implorou para ser preso. O menor de idade empreendeu fuga, porém também foi alcançado pelas equipes das viaturas – 6099 e 6094 que estavam dando apoio.

Diante dos fatos  dupla de infratores e a motocicleta roubada foram conduzidos ao 1º DIP, onde já se encontravam duas vítimas do roubo e o proprietário da moto Yamaha Factor de Cor preta com detalhes azuis, placa NOT-9E92, que estava com restrição de roubo.

O homem vai responder por roubo majorado e corrupção de menor.

 

 

 

 

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui