
TRISTEZA – A policial militar da reserva Joseane Canto Pereira, de 45 anos, faleceu na madrugada desta quarta-feira (27), dentro de uma embarcação vinda do município de Urucará com destino a Manaus. Segundo informações repassadas por tripulantes, a mulher estava sentido dores nas costas e um grande desconforto respiratório. A informação foi confirmada por policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
Conforme os PMs, Joseane estava vindo para a capital a procura de atendimento médico e medicação, no entanto, passou mal durante a viagem e não resistiu. Os colegas de farda suspeitam que ela estava com o novo Coronavírus.
Logo que a embarcação atracou no Porto da Manaus Moderna, Joseane teve o corpo removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que confirmará a causa da morte.
Em nota, a Associação dos Praças da Polícia e Bombeiro Militar do Amazonas (Appbmam), lamentou a morte precoce da Policial Militar efetiva de Urucará. “Combati o bom combate, cumpri a missão, guardei a fé!”.