
Manaus – Comerciante é suspeito de matar homem em briga e tem carro incendiado e comércio saqueado. Um comerciante, de identidade não revelada, é suspeito de matar um homem ao tentar apartar uma briga, neste sábado (23), na avenida Sumaré, comunidade Valparaíso, zona leste de Manaus. O crime causou revolta nos moradores da área, que atearam fogo no carro do homem e saquearam o estabelecimento dele.
De acordo com a 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a confusão começou após o irmão do comerciante e um outro homem iniciarem uma briga. O suspeito presenciou a discussão e tentou defender o irmão, atirando. No entanto, durante a luta corporal, os tiros acertaram o irmão e o outro homem.
O irmão do comerciante foi encaminhado a um hospital e o homem que discutia com ele morreu no local. Não há informações sobre o estado de saúde do parente do comerciante. Após o crime, o empresário fugiu.
Moradores da área atearam fogo no carro do suspeito e, ainda invadiram e saquearam o estabelecimento do homem.
Em vídeos que circulam nas redes sociais, a população aparece levando itens da distribuidora do suspeito.
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (CBMAM) esteve no local para conter as chamas no carro.
Atirador ainda é procurado
A polícia está à procura do comerciante suspeito de matar o homem. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Revolta da população
A revolta da população com o crime foi tamanha que o carro do suspeito foi incendiado e o estabelecimento dele saqueado. Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver pessoas levando itens da distribuidora do homem.
O crime aconteceu por volta das 17h e a polícia foi acionada. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Leia também: Polícia prende dupla por homicídio e tráfico de drogas em Beruri