Início Política Coronel Menezes confirma saída do PL: “eu já estou fora”

Coronel Menezes confirma saída do PL: “eu já estou fora”

308
Coronel Menezes confirma saída do PL: “eu já estou fora”
Foto: reprodução

Manaus – O Coronel Menezes (PL), confirmou sua saída do PL devido divergências com o presidente estadual da sigla, Alfredo Nascimento. O militar compareceu ao evento de lançamento da pré-candidatura a Prefeitura de Manaus, Roberto Cidade (União Brasil), na noite desta segunda-feira (25).

Na semana passada, Menezes não compareceu ao evento de lançamento de pré-candidatura a prefeito de Alberto Neto (PL). Ele era apontada como vice numa possível chapa puro-sangue que acabou não se confirmando.

“Eu já estou fora. Isso ai eu não tenho duvida nenhuma. Com o Alfredo Nascimento hoje, lamentavelmente, não tem jogo. Porque tentamos de todas as maneiras conversar mas ele foi de uma postura muito negativa com relação isso. Fontes de lá disseram que ele [Alfredo] pediu que eu não fosse naquele reunião [de lançamento da pré-candidatura de Alberto Neto] então eu devo entender aonde eu devo estar e a gente vai estar do lado de quem vai vencer”, declarou Coronel.

Segundo declaração, o militar afirmou que apoiará Roberto Cidade nas eleições municipais e declarou derrota do PL no pleito. “O que vai acontecer com o resultado do PL nessa eleição vai ser catastrófico, não vai representar o tamanho que o presidente Bolsonaro tem”, afirmou.

Após declarar apoio a Roberto Cidade, Menezes não deu certeza se irá para o União Brasil mas afirmou que a decisão será revelada na próxima semana.

“Já está praticamente tudo fechado nós vamos anunciar na semana que vem porque nessa semana é uma semana de trabalhos intensos. Recebemos a incumbência de montar uma chapa e vamos montar essa chapa, vamos caminhar ao lado de Roberto Cidade porque entendemos que ele hoje é o melhor para a cidade de Manaus. […] Roberto Cidade, nós estamos nesse projeto agora a questão partidária vocês vão conhecer semana que vem”, disse.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui