
Manaus – Morta com requintes de crueldade, mãos e pés amarrados e alvejada de tiros, o corpo de uma mulher, identificada como Valcimara da Cruz Vasconcelos, de 24 anos, foi encontrado na madrugada desta quinta-feira (9), por volta das 5h30, em um terreno do Prosamim, na Rua Tancredo Neves, próximo a Ponte do Sete, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste da cidade. O local onde o cadáver estava faz parte de um canteiro de obra de expansão do Governo Estadual.
Segundo informações de uma fonte da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o cadáver foi localizado por um morador da área que estava indo trabalhar e se deparou com o corpo. “Muitos moradores passam por aqui, como atalho para pegar a via principal, já que é um canteiro de obras. Um morador encontrou o corpo e fez o acionamento da PM. A área esta totalmente no barro e também não tem marcar no local, o que indica que ela foi morta em outro local e desovada aqui”, contou uma fonte policial.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção. O crime vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Por Equipe Repórter Manaós