Início Policial Corpo encontrado na Ponta Negra é de jovem desaparecido há duas semanas

Corpo encontrado na Ponta Negra é de jovem desaparecido há duas semanas

250
0
Foto: Reprodução/Rede Social

O corpo de um jovem, identificado como Dennis Dakean Marques Alho, de 22 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (26), boiando nas águas da Praia da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.

Foto: Divulgação/Rede Social

De acordo com as informações repassadas pelo Subtenente da Ciclopatrulha da PM Ronaldo Bezerra, a equipe foi acionada por um popular, que viu o cadáver e correu para a base. A Polícia Militar, Civil e Corpo de Bombeiros foram acionados para acompanhar o resgate.

Ainda segundo ele, a identificação do cadáver foi facilitada por uma mochila que também estava boiando próximo ao corpo, onde havia uma carteira de identidade, uma Bíblia e um currículo.

Dois homens forma presos, em flagrante. Fernando Eugênio de Souza, de 24 anos, vulgo “Flamenguista” e rodrigo Araújo, de 31 anos, conhecido como “Madruguinha”, suspeitos de matar o jovem depois de uma briga, foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Nas redes sociais, a irmã de Denis, Ray Alho, pedia ajuda para localizar o rapaz que estava desaparecido desde o da 20 de novembro, após ser visto pela última vez no Centro da cidade.

O corpo de Denis Alho, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia. Em seguida, será liberado para os familiares realizar o enterro. A DEHS está investigando a motivação do crime entre os envolvidos.

Por Equipe Repórter Manaós

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui