
Cenas de câmeras de segurança em Iranduba registraram no último domingo (22) cenas de agressão covarde contra um cachorrinho em plena luz do dia. Nas imagens um homem atira pedras na cabeça do animal, que acaba na calçada, sem ação, ferido, enquanto algumas pessoas acompanham a cena sem acreditar em tamanha violência.
Nesta terça-feira (24) as imagens viralizaram nas redes sociais após um veterinário de Manaus identificado como Amauri Gomes exibir o vídeo e resgatar o cachorro que agora está sob seus cuidados.
Leia mais: Horror em Iranduba: matadores filmam execução de jovem no Morada do Sol
Além do resgate o veterinário fez um boletim de ocorrência na delegacia apra que o agressor seja chamado a prestar esclarecimentos. “Passando pra avisar que os exames dele deu tudo certo e que em breve ele será castrado, deu um pequeno aprofundamento no crânio, nada que comprometa qualquer parte neurológica, ele vai viver muito ainda”, disse o veterinário.
Lembrando que agressão a animais pode resultar em pena de dois a cinco anos de reclusão, e pagamento de multa. O nome do agressor não foi divulgado.