
Uma menina de 9 anos, foi resgatada na madrugada de sábado (17), no município de Maracanã, no Pará, vítima de tortura. O caso ganhou repercução nesta terça-feira (20), após vídeos serem publicados nas redes sociais.
No momento do resgate, a menina é encontrada jogada no chão do lado de fora de uma casa. Ela estava com a cabeça raspada, desnutrida e com o corpo cheio de feridas, além de vários hematomas.
Conforme os vídeos, populares passavam pelo local quando avistaram a criança e questionaram o que ela estava fazendo ali. A menina com medo respondeu que foi o ‘tio quem tinha a colocado para fora da residência.
A polícia foi acionada e resgataram a menor que foi socorrida para o hospital onde recebeu atendimento médico. Já o tio e a esposa foram presos.