Início Destaque Crianças têm arma apontada para cabeça durante arrastão a ônibus escolar em...

Crianças têm arma apontada para cabeça durante arrastão a ônibus escolar em Iranduba
Insegurança reinando!

1216
Foto: rede social

INSEGURANÇA – Várias crianças à caminho da escola passaram por um momento traumático na tarde desta terça-feira (26). Elas sofreram um arrastão dentro do ônibus escolar. O crime aconteceu na estrada da comunidade Areal, em Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.

De acordo com o post divulgado na internet pela mãe de umas das crianças, Neide Lima, as condições da condução escolar é precaria e coloca a vida dos alunos em risco. Na postagem ela cita o assalto. “Hoje por volta de 12h30, dois homens em uma moto preta renderam os alunos em frente à igreja assembleia de Deus no ramal do Areal colocaram arma na cabeça dos alunos e fizeram o arrastão. Iranduba sem lei, sem segurança.”, escreveu.

Ela continua. “Já não basta a precariedades da condução escolar dos alunos que estudam na rede estadual que fazem rota pra os ramais, ônibus com buracos no chão, atrás não tem vidro perigo para os alunos. Já fizemos documentos pedindo providências para segurança dos nossos filhos até agora só desculpas, pois fizeram a licitação com dono de ônibus sem condições só vive no prego.”

Foto: Rede social

E finaliza. “Garanto que os filhos das autoridades não estão correndo esse tipo de risco de morte“.

Iranduba tem passado por dias escuros. É assalto a residências, homicídios, fuga de detentos, tiroteiro no meio da rua e outros perigos.

Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp do Portal Repórter Manaós

Artigo anteriorCBF demite diretor do VAR e 9 integrantes da comissão de arbitragem
Próximo artigoBombeiros resgatam corpo em rio no distrito Ariaú em Iranduba

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui