Início Policial Criminosos pediram autorização a chefe do tráfico para matar crianças de Belford...

Criminosos pediram autorização a chefe do tráfico para matar crianças de Belford Roxo, diz SSP

552
Foto: Divulgação

O secretário de Polícia Civil do Rio de Janeiro, Allan Turnowisk, disse, nesta quinta-feira, dia 9, que os três meninos desaparecidos em Belford Roxo, Baixada Fluminense, foram mortos por uma facção da comunidade do Complexo do Castelar. Em entrevista à rádio Tupi, ele afirmou que um traficante teria pedido autorização para cometer o crime a um chefe da quadrilha que estaria dentro do sistema prisional. As informações são do Extra.

Turnowisk destacou que esse criminoso teria sido morto no Complexo da Penha, Zona Norte, para onde foi chamado por outros comparsas.

— Tínhamos várias linhas de investigação, mas a principal teoria sempre foi a de que o tráfico estaria envolvido nessas mortes. Alguns depoimentos indicavam o envolvimento da quadrilha do Castelar. Inclusive, tinha o nome de um chefe que teria pedido autorização para dentro do sistema (prisional) para efetuar esses homicídios.

O EXTRA apurou que a autorização foi pedida por Wiler Castro da Silva, o “Estala”, gerente do tráfico de drogas do Castelar, de 25 anos. Estala, que estava foragido do sistema penitenciário, é apontado como um dos responsáveis pelo crime e teria sido morto na região da Penha justamente por ter sido o mandante da morte de três crianças.

Fonte: Extra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui