Início Destaque David Almeida promete não entregar Prefeitura a Marcos Rotta em 2022Campanha nas...

David Almeida promete não entregar Prefeitura a Marcos Rotta em 2022
Campanha nas ruas

77
0

Pela coligação Avante Manaus, o candidato afirmou que não vai usar a Prefeitura como trampolim político para Governo do Amazonas, em 2022

O candidato à Prefeitura de Manaus pela coligação Avante Manaus, David Almeida (Avante), garantiu na nesta sexta-feira (9), durante entrevista na TV Record Manaus, que se for eleito vai ficar os quatro anos do mandato no comando do Executivo municipal. David afirmou que o seu compromisso é com a população de Manaus.

Além de descartar uma possível participação direta nas eleições de 2022, como candidato, quando estará em disputa o comando do Governo do Amazonas, David fez questão de lembrar que “Manaus tem pressa e anseia pela solução imediata dos seus principais problemas” na área da saúde, transporte coletivo, educação e segurança.

“Sendo eleito, não vou usar a Prefeitura de Manaus como trampolim para chegar ao Governo do Estado. Não tenho interesse em 2022. O meu foco é Manaus. Eu quero resolver os problemas da nossa cidade, porque estou assumindo compromissos com a população de Manaus”, ressaltou.

David Almeida também aproveitou a entrevista para assegurar que não vai ser um prefeito de gabinete, administrando Manaus de longe, mas vai ser um gestor presente e estará nas ruas, “ao lado do povo”, ouvindo e discutindo com a população as melhores soluções para os problemas enfrentados pela população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui