Início Destaque David e Menezes sobem o tom, mas baixam o nível: ‘traidor’, ‘malandro’...

David e Menezes sobem o tom, mas baixam o nível: ‘traidor’, ‘malandro’ ‘inimigo de Manaus’
A política como ela é

454
Foto: reprodução

POLÍTICA – A Eleições 2022 ainda nem começaram direito e já pega fogo no parquinho manauara. As labaredas queimam após áudios vazados do pré-candidado a senador Alfredo Menezes (PL), considerado braço direito do Presidente Jair Bolsonaro (PL) no Amazonas, se gabando de ter barrado a verba de R$ 1,1 bilhão de Manaus, prometido por Bolsonaro ao prefeito David Almeida (Avante).

Entendendo que levou uma rasteira gigante, David Almeida soltou o verbo durante a assinatura de revitalizaçao do parque Lagoa do Japiim, na manhã desta quinta-feira (31), e considerou Menezes como “inimigo da cidade”, além de ressaltar que “trabalhador não se mistura com malandro”.

“Eu espero que o presidente possa rever essa questão, e que esses recursos possam chegar a Manaus. Porém, se esses recursos não chegarem, eu serei o primeiro, todo dia, a lembrar que a cidade tem um grande inimigo, que não merece a consideração do povo de Manaus”, disse David Almeida, ao mesmo tempo em que desafiou Menezes a se retratar com a população.

OUÇA O AÚDIO COM A RESPOSTA DO PREFEITO 

OUÇA O AÚDIO DA RASTEIRA

Na internet, o aúdio revelador virou meme.

 

RESPOSTA

Menezes usou as redes sociais para atacar David Almeida e mandou o seu recado. “O prefeito de Manaus não pode servir a Deus e a Mamon (personificação das riquezas e possessões) ao mesmo tempo, que ele precisa crescer e assumir a estatura de prefeito.

“David quer ganhar um pouquinho daqui e um pouquinho dali. Menezes se mete em confusão porque fala a verdade. Sou uma ameaça política para várias lideranças. O prefeito sabe muito bem porque foi excluído da mesa, mas posso falar para a população que ele prometeu apoio ao presidente Bolsonaro, mas chamou para a sala de ‘negociação’ o senador Omar Aziz e o deputado Marcelo Ramos, inimigos do presidente.”

Sobre os áudios vazados, coronel afirmou que dará uma coletiva nesta sexta-feira, 01/04, às 10h30, no Da Vinci Hotel, zona centro-sul, para prestar tais esclarecimentos.

E agora, quem vai jogar o balde d´água?

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui