Início Destaque DB da Ponta Negra é emparedado por vender produtos impróprios à saúdeDe...

DB da Ponta Negra é emparedado por vender produtos impróprios à saúde
De novo, toda hora

268
0

Mais de 17 Kg de alimentos foram apreendidos pelo Instituto Estadual de Defesa do Consumidor (Procon-AM) em uma fiscalização na manhã desta quinta-feira, 15/10, em um supermercado no bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. Os itens apreendidos estavam com as datas de validade expiradas, embalagens violadas e em desacordo com as normas de refrigeração. É segunda loja do DB batizada esta semana. A primeira foi o DB da Cidade Nova, na terça-feira.

Os fiscais do órgão recolheram carnes, pães, refrigerantes, doces e cinco litros de água sanitária inadequados para uso. Os produtos foram descartados e o local foi autuado.

 

“O dever do Procon-AM é prezar pela saúde e segurança do consumidor. A comercialização de produtos impróprios atenta contra a vida. Orientamos que a população continue denunciando, porque estamos atendendo a todas as denúncias e sempre buscando informar a população dos resultados de nossas ações”, afirma o diretor-presidente do órgão, Jalil Fraxe. 

 Contatos –  Os atendimentos presenciais na sede do Procon-AM ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Após esse horário (até as 17h), apenas mediante agendamento pelo (92) 3215-4009. Os consumidores podem abrir reclamação também pelos números 0800 092 1512, (92) 3215-4012, 3215-4015 e pelos e-mails duvidasprocon@procon.am.gov.br e fiscalizacaoprocon@procon.am.gov.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui