Início Destaque Deputados governistas salvam a pele do vice-governadorEscapou do interrogatório

Deputados governistas salvam a pele do vice-governador
Escapou do interrogatório

153
0

Apenas Wilker Barreto, Dermilson Chagas, Serafim Corrêa e Josué Neto votaram a favor do requerimento proposto por Wilker, para que o vice-governador do Amazonas, Carlos Almeida, fosse chamado à Assembleia Legislativa do Amazonas para explicar quem são os “personagens perigosos” que ele disse existirem dentro do govenro Wilson Lima. “A Aleam deu um gesto de conivência para os atos das pessoas perigosas, os ratos que estão próximos do queijo. A não convocação do vice-governador é uma omissão perigosa, ele deveria explicar para a sociedade quem são os fantasmas descritos em sua carta de demissão.’, disse Wilker.

Carlos Almeida escreveu uma carta a Wilson para pedir demissão da Casa Civil, e citou essespersonagens como um dos motivos. Os demais deputados votaram contra a convocação do vice. “Se algo de grave acontecer, a Assembleia é cúmplice, também terá a sua culpa. Vou interpelar na Justiça, pois o vice tem função pública, portanto, é alcançado pelo nosso regimento.”, avaliou Wilker.

Joana Darc, líder do governo, disse que o rerimento era uma tentativa de se criar “um fato político”. Citando mais uma vez a pandemia com justificativa, disse que não é hora de focar nisso. “O vice continua trabalhando aliado ao governador. Os fatos políticos podem ficar para depois da pandemia”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui