Início Destaque Delegado desmente que irmã de Mauro Animalesco seja a mandante de sua...

Delegado desmente que irmã de Mauro Animalesco seja a mandante de sua morte: ‘não procede’
Caso complicado

2016

MANAUS,AM – Após uma matéria de um portal de notícias viralizar nas redes na noite desta quinta-feira (30) especulando que a mandante da morte do ativista da causa animal, Mauro Animalesco, e seu sócio, Isaac Ramos, seria Maria Margareth Gomes de Souza “Mag”, irmã de Animalesco e que ela teria fugido para Portugal, a Polícia Civil desmentiu.

Nesta sexta-feira (31), o delegado delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), desmentiu a informação.

De acordo com a autoridade policial, por meio de nota, “as investigações acerca do caso estão em andamento e, até o momento, não procede a informação de que a irmã de uma das vítimas seria a mandante ou autora do crime.”

Ressaltando que “mais informações não podem ser repassadas para não atrapalhar os trabalhos policiais.”, diz a nota oficial da corporação.

Confira a nota da PC completa:

“Conforme o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), as investigações acerca do caso estão em andamento e, até o momento, não procede a informação de que a irmã de uma das vítimas seria a mandante ou autora do crime.

Mais informações não podem ser repassadas para não atrapalhar os trabalhos policiais.”

Relembre o caso clicando no link abaixo:

Urgente: donos da clínica veterinária ProntoPet são executados a tiros em Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui