Início Policial Depois de 5 anos, “Negueba” é preso por matar homem a facadas...

Depois de 5 anos, “Negueba” é preso por matar homem a facadas após briga em bar, no Tarumã
Crime ocorreu em fevereiro de 2017

93
0
Foto: Divulgação

MANAUS, AM – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), cumpriu, na terça-feira (28/06), mandado de prisão preventiva de Francisco Weberth Cantel Coeme, de idade não identificada, conhecido como “Negueba”, pelo homicídio de Whalker Araújo Sales, que tinha 25 anos.

A vítima foi morta com dois golpes de faca na região do tórax, na madrugada do dia 18 de fevereiro de 2017, na rua das Orquídeas, comunidade Campos Sales, bairro Tarumã, zona oeste da cidade.

Conforme o delegado Ricardo Cunha, titular da unidade especializada, o crime ocorreu após um desentendimento entre ambos, que estavam em um bar da região, consumindo bebidas alcoólicas.

A autoridade policial relatou que “Negueba” já possui passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas. Em posse da ordem judicial em nome dele, os policiais seguiram em diligências e conseguiram efetuar sua prisão.

Procedimentos – Francisco Weberth foi indiciado por homicídio. Ele será encaminhado à audiência de custódia, e ficará à disposição do Poder Judiciário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui