Início Política Deputada faz dancinha brega do TikTok em Câmara e rebate: ‘Não tinha...

Deputada faz dancinha brega do TikTok em Câmara e rebate: ‘Não tinha ninguém lá’

106
0
Foto: Reprodução

POLÍTICA – A deputada Alê Silva (PSL-MG) viralizou nas redes sociais após publicar em sua conta do TikTok um vídeo dela dançando com dois assessores no Salão Verde da Camâra do Desputados. A informação foi divulgada pela coluna da jornalista Carla Araújo do UOl de Brasília, nesta quarta-feira (4).

Conforme a reportagem, a deputada Perpétua de Almeida (PCdoB-AC) foi uma das que publicaram o vídeo e questionou: “A deputada bolsonarista, Alê Silva, não tem mesmo o que fazer na Câmara?! O Brasil com mais de 400 mil mortes e essa criatura usa as dependências da Câmara p/ fazer dancinha?!!”.

Procurada pela coluna, Alê Silva disse não ter visto a atitude como desrespeitosa e rebateu as críticas. “Você já visitou o meu canal do TikTok? Está cheio de vídeo humorístico lá. Assim, com o Brasil pegando fogo, com com atentado daquele tamanho lá em Santa Catarina em que esfaquearam crianças e professoras, vocês estão preocupados com um vídeo de humor que eu faço no meu canalzinho no TikTok. Eu não acredito”, disse.

A deputada falou que costuma fazer essas “brincadeiras”.

Veja o vídeo:

 

Questionada se sua atitude não poderia ser uma quebra de decoro, a parlamentar rebateu. “Não. Não tinha ninguém lá”. Indagada sobre a imagem da Câmara que fica exposta com o vídeo, Alê Silva disse que “não tinha nome da Câmara, não tinha nada”. Informada pela coluna que havia a imagem da estátua de Ulysses Guimarães aparecendo no vídeo, a deputada se desculpou pela primeira vez: “Ai eu nem vi. Desculpa. Não vi”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui