Início Destaque Desesperada, mulher grita no SPA do Alvorada: “Governador, abra hospitais!”

Desesperada, mulher grita no SPA do Alvorada: “Governador, abra hospitais!”

561
1

Um vídeo que circula nas redes sociais dos amazonenses na noite deste sábado está dando o que falar. Nele, uma mulher pede ao governador Wilson Lima que abra hospitais e leitos de UTI, por as pessoas estão morrendo. Ela mostra um carro funerário na calçada do SPA do Alvorada, enquanto fala e chora. “Pelo amor de Deus, alguém me ajude. Não sei mais o que fazer. A gente entra em contato com Delphina, não tem vaga, 28 não tem vaga, nenhum lugar tem vaga. Não tem estrutura pra receber”.

Ela pede a Wilson Lima que abra vagas. “Não para de morrer gente. Por favor governador, abre os hospitais para atender esse povo. Abre as UTIs para atender esse povo”. O vídeo termina sem que a mulher se identifique.

Até o momento a Susam não se manifestou sobre a postagem. O Amazonas registrou, neste sábado (11/04), 68 novos casos confirmados de Covid-19 e passou dos mil casos. São 1.050 pacientes positivos para o novo Coronavírus em todo o Amazonas, sendo 932 em Manaus e 118 no interior. O Amazonas tem agora 53 mortes confirmadas pelo coronavírus. Os dados são do governo do Amazonas e foram divulgados em live agora à tarde.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui