Início Fuxico Quente Sikêra Júnior recusa oferta da Record por não querer “dinheiro de Jesus”

Sikêra Júnior recusa oferta da Record por não querer “dinheiro de Jesus”

479
1

Sikêra Júnior disse em entrevista ao jornalista Léo Dias, do UOL, que recusou proposta milionária de Edir Macedo, para trocar a Rede Tv pela Record, por não querer dinheiro dos fiéis. “Estou ganhando bem, entendeu? Me ofereceram grana, mas fiquei pensando: ‘Meu Deus, o dinheiro que vem de Jesus Cristo, que eles pedem para Jesus! Não quero, não vou entrar nessa, dinheiro da igreja, abençoado”, revelou ele, dizendo que já comprou nove carros em um mês para presentear a família.

D e origem pobre, o polêmico apresentador que faz muito sucesso em Manaus veio de origem pobre. “Vim ter o meu primeiro carro quitado, no meu nome, com 45 anos de idade. Nunca tive esse lance da inveja, não. Acho assim: vou ter também, vou chegar lá, sabe? Vou ter esse carro, vou comprar a minha aeronave. Estou comprando a minha primeira aeronave, está quase fechado. São sonhos, enquanto não morrer, enquanto estiver com vida e saúde [vou sonhar].”

Acusado de homofóbico e machista, ele disse que é apenas feliz, e que está esperando a mulher se recuperar de cirurgias para ter uma noite louca de sexo. “Tenho um filho de 2 anos e 8 meses que, quando chego, me dá uma alegria! Pena que tenho que passar álcool em gel para pegar nele agora. Tenho minha mulher, que acabou de fazer lanternagem completa, diminuiu o peito, tirou barriga, ajeitou bunda. Sabe, estou doido que ela tire os pontos logo. Ela está parecendo o Frankenstein, mas na hora que ela tirar, vai ser uma noite de amor, de sexo!”

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui