Início Destaque Desesperada, viúva de PM morto em Manaus está desolada: “quero justiça”A vítima...

Desesperada, viúva de PM morto em Manaus está desolada: “quero justiça”
A vítima foi alvejada a tiros após briga entre vizinhos

2705

MANAUS, AM – Uma cena de cortar o coração foi vista na manhã de hoje na sede o Instituto Médico Legal (IML), capital amazonense. A esposa do 3ª sargento da PM, Thiago Jorge de Deus Melo, a também policial militar Rafaela Rolim, chorava, copiosamente, a morte do companheiro de anos, após uma briga na madrugada com uma mulher na frente da vila onde o casal morava no bairro Petrópolis. Os dois tem uma filha de 8 anos.

Muito emocioada, a PM falou que o casal estava voltando de uma confraternização de fim de ano da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Um agente de Segurança Pública se apresentou como o assassino na tarde desta quarta-feira e já foi afastado das funções.

Leia mais: URGENTE: Agente da Seaop confessa ter matado sargento da PM em Manaus 

“Quando chegamos vimos que o portão estava fechado. Essa mulher não mora lá, ela guardou o carro do irmão dela que aluga a garagem da vila. Ela pensou que ele pulou em cima e foi quando começou a xingar ele de vagabundo”, relembrou.

Ela não sabe como contar para a filha do casal que o pai estava morto. “Como vou dizer para minha filha que o pai dela morreu? Meu marido foi morto com cinco tiros e segurando o cadeado do portão”.

Natural de Parintins, o corpo deve ser enterrado na ilha após liberação do IML. E tudo que a viúva clama é por justiça. “meu marido em nenhum momento ameaçou eles, para eles tirarem a vida dele. Eu quero justiça!”.

Thiago Jorge, deixa um casal de filhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui