Início País ‘Deus te dê o descanso eterno’, postou filha presa com o marido...

‘Deus te dê o descanso eterno’, postou filha presa com o marido por tramar morte do pai
Chiocante

530

Matar o prórpio pai por herança e ainda postar na rede social que está triste e pedir por Deus na hora do luto. Essa foi a ação de Dayane Claudino Miranda Marcos, presa na última quinta-feira (18). A polícia afimar que ela e o marido, Tiago da Rosa Marcos, que também está preso, mataram o agricultor  Paulo Sergio de Freitas Miranda, 57 anos, em Naviraí, no interior de Mato Grosso do Sul.

Ele foi morto a tiros no dia 23 de setembro. Os pistoleiros foram contratados pelo primo do genro da vítima, que combinaram pagamento de R$ 20 mil pelo crime. Logo após descobrirem o crime, os seguidores de Dayane nas redes sociais trocaram as mensagens de apoio por revolta e pedidos de justiça.

A filha da vítima, Nathaliê Claudino Miranda, 21 anos, disse que a irmã não fala mais com os pais há mais de um ano. “A gente já imaginava que fosse o marido da minha irmã, mas não imaginava que ela tivesse envolvimento. Só que conforme tudo foi acontecendo, quando eles chegaram no hospital, sabe quando você vai sentindo as pessoas? Eu fui observando muito minha irmã e ficamos desconfiados. E quando o marido dela foi preso, a gente achou que ela teria outra postura, mas ela continuava do lado dele”, explica Nathaliê.

A defesa dos acusados ainda não se manifestou sobre as acusações. A polícia segue com as investigações, que também incluem um homem responsável por dar fuga aos pistoleiros logo após o crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui