Início Cidade Dono de fábrica de salgados é preso por furto de energia no...

Dono de fábrica de salgados é preso por furto de energia no Ajuricaba

629
Foto: Divulgação

A Amazonas Energia realizou, na última quinta-feira (26), operação Policial junto com a DECFS, em uma fábrica de salgados, localizado na rua A 9, bairro Ajuricaba, Zona Oeste de Manaus, onde constatou-se desvio de energia elétrica por dentro da parede para energizar os equipamentos do estabelecimento.

Durante a abordagem, foram realizados os procedimentos técnicos mediante a caracterização da irregularidade constatada pela equipe de inspeção técnica e o Perito do Instituto de Criminalística (IC).

O responsável pelo estabelecimento foi preso em flagrante pelo Delegado de Polícia Alfredo Dabella, e irá responder criminalmente pelo furto de energia elétrica. O imóvel ficou com o fornecimento de energia suspenso, com a retirada da irregularidade. O valor do prejuízo causado foi de cerca de R$ 141.169,10.

*Com informações da Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui