Início Política Eduardo Bolsonaro duvida de tortura a Míriam Leitão: “Não tem vídeo”

Eduardo Bolsonaro duvida de tortura a Míriam Leitão: “Não tem vídeo”

246
Foto: Internet

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (União Brasil-SP) voltou a comentar o episódio de tortura imposto pela ditadura militar à jornalista Míriam Leitão em 1972.

O filho 03 do presidente Jair Bolsonaro (PL) não se desculpou ao abordar o assunto nesta terça-feira (5/4) e ainda duvidou que a jornalista tenha sido, de fato, colocada, grávida e nua, em uma sala escura com uma cobra numa sessão de tortura durante o regime militar.

“A Míriam Leitão certamente não se sentiu ofendida”, avaliou Eduardo Bolsonaro em entrevista a um canal governista no YouTube.

“E ela só tem a palavra dela, dizendo que foi vítima de uma tortura psicológica quando foi jogada dentro de uma cela junto com uma cobra. Eu fico com a pulga atrás da orelha, porque você não tem um vídeo, não tem outras testemunhas, não tem uma prova documental, não tem absolutamente nada. E esse pessoal que está acostumado a mentir e que nada faz quando artigos torcem pela morte do presidente [Bolsonaro]. Fica difícil acreditar que esse pessoal é tão pró-direitos humanos, é tão assim do paz e amor”, afirmou o parlamentar, que teve a cassação pedida por PSol e Rede Sustentabilidade na última segunda (4/4).

fonte: Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui