Início Fuxico Quente Ex-dançarino de Joelma vira ator pornô: “tinha vontade”"Porém, não tinha coragem"

Ex-dançarino de Joelma vira ator pornô: “tinha vontade”
"Porém, não tinha coragem"

1076
0
Foto: Reprodução/Instagram

O ex-dançarino Leicy Sposito abriu o coração durante entrevista para o Jornal Extra, ao falar sobre a nova profissão; ator de conteúdo adulto. Segundo a publicação, veiculada nesta quarta-feira (11), o bonitão, já fora sondado no passado para se lançar na carreira de filmes pornográficos. Mas não tinha “coragem”. Coisa que mudou neste ano e ele resolveu arriscar.

Leicy deixou a banda em 2014, depois de participar de vários shows e gravações de DVDs da extinta Banda Calypso.

“Saí da banda Calypso em 2014. Lá (naquela época), eu já recebia propostas para gravar filmes adultos. Porém, não tinha coragem, mas tinha vontade. Foi aí que, há pouco mais de dois meses, eu aceitei”, diz ele, que é do estado do Pará e tem 35 anos.

“Logicamente, (aceitei) depois de ter conversado com minha família e com a minha filha. Eles me autorizaram. Aí eu segui para esse lado, que hoje, de fato, está sendo o meu trabalho”, acrescenta o bailarino.

Leicy é assumidamente homossexual e realiza trabalhos para uma produtora voltada para o público gay. Também produz conteúdo exclusivo numa plataforma por assinatura. O que também tem lhe ajudado: “é um trabalho extra”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui